Faculdade Cesusc promove Roda Acadêmica sobre a Independência da Catalunha

18 de outubro de 2017

Faculdade Cesusc promove Roda Acadêmica sobre a Independência da Catalunha

A Faculdade Cesusc e o curso de Direito, por meio dos Grupos de Estudo e Pesquisa de Direito Internacional e Constituição e Democracia e Direitos Fundamentais, promovem mais uma edição da Roda de Conversa no dia 24 de outubro, às 9h45, no auditório da instituição. O tema do encontro será a Independência da Catalunha.

O convidado especial do evento é o espanhol Manuel Gandara Carballido, graduado em Filosofia pela Universidad Santa Rosa de Lima, Doutor em Direitos Humanos e Desenvolvimento pela Universidad Pablo de Olavide, professor e membro do Instituto Joaquin Herrera Flores.

Os professores do Curso de Direito da Cesusc Paulo Potiara de Ancantara Veloso e Samuel Martins dos Santos também estão entre os debatedores da Roda de Conversa. Todos os alunos do curso estão convidados a participar, principalmente aqueles que buscam mais conhecimento no aspecto do Direito Internacional.