Faculdade Cesusc promoveu Semana de Capacitação Docente de 2019-1

  • Data de publicação
    18 de fevereiro de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade Cesusc promoveu Semana de Capacitação Docente de 2019-1

 Entre os dias 6 e 13 de fevereiro de 2019, ocorreu a Semana de Capacitação Docente, destinada à formação continuada de professores, tutores e técnicos-administrativos, e que englobou temas da área de gestão, inovação e metodologias ativas. Participaram da ação os coordenadores dos cursos de graduação e gestores do setor administrativo e colaboradores de diversos setores. 

Acreditamos que a constante atualização se reflete na prática pedagógica dos docentes em sala de aula, o que propicia melhorias no processo de ensino e aprendizagem” explica Kamila Regina de Souza, assessora pedagógica da Faculdade Cesusc. 

Durante as Semanas de Capacitação, que acontecem algumas vezes ao longo do ano letivo, são programadas reuniões, palestras e workshops que colocam em pauta novas abordagens e ferramentas. 

Conforme o calendário acadêmico da Instituição, a próxima atividade prevista será no dia 13 de abril. No segundo semestre, as datas estão agendadas para os dias 15 e 19 de julho, e 9 de novembro” ressalta Isabelle Nejm, gestora acadêmica da Cesusc.