Faculdade Cesusc realiza sua primeira colação de grau de forma remota

29 de maio de 2020

Mesmo com todo o momento delicado pelo qual passamos (de isolamento social devido à COVID-019), a Faculdade buscou alternativas para realizar a colação de grau, momento importante na vida estudantil. E o fez de maneira remota. Uma colação de grau diferente, cada formando na sua casa. Foi um evento de caráter excepcional, mas que, foi tão significativo quanto se fosse presencial, seguindo os mesmos protocolos de uma cerimônia presencial.

A outorga de grau aconteceu no dia 28 de maio de 2020, formando mais de 100 estudantes dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas,  Design de Interiores, Direito,Gestão Comercial, Marketing, Produção Multimídia e Psicologia.

A cerimônia contou com a participação dos dirigentes, professores, coordenadores de curso e familiares dos formandos. Entre os formandos destacamos os colaboradores da  Faculdade Cesusc,que colaram grau: Annelyze Ivone Santos, Graziele Comin Pedroso, Isadora Wandscheer Costa (recebeu também o mérito acadêmico), Paula da Costa e Thais Cassia Romão, como Tecnólogas em Gestão Comercial e Isabel dos Santos como Tecnóloga em Produção Multimídia. Elas fizeram parte das primeiras turmas dos cursos de Gestão Comercial e Produção Multimídia.

A Faculdade Cesusc sente orgulho de contribuir para a história de vida  destes alunos, de tantos outros que já passaram por aqui e dos que ainda virão.

Queremos parabenizar imensamente a todos os formandos, dizer da nossa alegria de tê-los conosco e queremos todos indo muito além do diploma.