Faculdade Cesusc realiza visita à Embaixada Canadense

16 de abril de 2018

Faculdade Cesusc realiza visita à Embaixada Canadense

Recentemente, representantes da Faculdade Cesusc estiveram na Embaixada do Canadá, em Brasília, com o objetivo de retribuir a visita do Embaixador Riccardo Savoni à Faculdade durante o Jessup e de discutir parcerias de intercâmbio.

Estavam presentes na reunião o Embaixador Canadense, Rick Savoni, a 2ª Secretária, Suzan Redwood, o Diretor Geral da Faculdade Cesusc, Flávio Balbinot, o Coordenador Curso de Direito, Rogério Duarte da Silva e o Coordenador Adjunto, Paulo Potiara de Alcantara Veloso.

“Aproveitamos a visita para discutir as parcerias de intercâmbio com os programas das universidades canadenses para nossos alunos, professores e gestores técnicos-administrativos. O Programa de Intercâmbio, Cooperação e Mobilidade Acadêmica da Faculdade conta hoje com convênios importantes em renomadas instituições acadêmicas e científicas, tanto nacionais quanto internacionais. Ter mais essa parceria consolidada com o governo canadense será de grande valia para a comunidade acadêmica”, explica o Diretor Geral, Flávio Balbinot.

Na avaliação do Coordenador do curso de Direito, Rogério Duarte da Silva, a visita foi muito produtiva. “O Embaixador mostrou muito interesse em firmar a parceria, que será destinada a todos os cursos de graduação da Faculdade Cesusc. Quanto ao Jessup, ele achou um sucesso, parabenizou a organização e disse estar feliz em saber que em 2019 será realizado novamente na Cesusc. Rick Savone revelou que pretende repetir a visita no ano que vem”, completa.