Faculdade Cesusc recebe o ciclo de palestras “Diálogos de Processo Civil” dia 13 de junho

  • Data de publicação
    12 de junho de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade Cesusc recebe o ciclo de palestras “Diálogos de Processo Civil” dia 13 de junho

Organizado pela Escola Superior de Advocacia (ESA) em conjunto com a Comissão de Direito Processual Civil da OAB/SC e em parceria com a Faculdade Cesusc, o evento “Diálogos de Processo Civil”, ciclo de palestras que reunirá profissionais do Direito nesta quinta-feira, 13 de junho, na Sede SC-401.

A atividade terá dois turnos. A partir das 9 horas, os advogados Fellipe Farinelli, Marina Polli Pereira e Marcus Vinicius Borges, respectivamente mestres e doutor pela UFSC, vão abordar o tema “Execução e Processo Eletrônico”.

Já as conferências do turno da noite começam às 19 horas. A primeira será com a advogada Ana Cristina Ferro Blasi, mestre pela UFSC, que vai abordar a “Produção de Provas Antecipadas na Lei Geral de Proteção de Dados”. Além dela, participam Douglas Dal Monte, doutorando pela PUC/SP, que vai falar sobre os “Impactos do Código de Processo Civil 15 na Advocacia”, E Francisco Oliveira Neto, desembargador do TJSC e professor da UFSC, que abordará o assunto “Ativismo Judicial”.

As palestras são gratuitas e as inscrições devem ser feitas no site: cursos.esa-sc.org.br. O evento garante certificado de 3 horas/aula.