Faculdade Cesusc recebe o World Product Day

  • Data de publicação
    23 de maio de 2018
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade Cesusc recebe o World Product Day

A Faculdade Cesusc, por meio do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, recebe nesta quarta-feira (23), às 19h, o evento mundial World Product Day, um encontro que busca promover a conscientização e a apreciação da gestão de produtos e é realizado, simultaneamente, em mais de 90 cidades ao redor do mundo.

Na programação estão o ProductTalk – um encontro informal que reúne profissionais de produtos como designers, desenvolvedores e gerentes para compartilhar experiências e tendências, e o Mind the Product, que vai realizar workshops e conferências em várias cidades com o objetivo de reunir especialistas e aperfeiçoar produtos.

“É uma grande satisfação receber um evento dessa magnitude na Faculdade, colocando a instituição, os professores e alunos em contato com profissionais reconhecidos e tendências atualizadas de todas as partes do globo. Isso é pensar Além do Diploma e sermos parceiros desse evento nos traz mais visibilidade e compromisso com o ensino e a carreira dos alunos”, explica o professor e coordenador do curso de ADS, Sérgio Murilo Schutz.

Informações: https://www.meetup.com/pt-BR/ProductTank-SantaCatarina/events/250601377/

Confira a programação:
19h00 – Boas-vindas- Networking – Coffee Break
19:25 – Apresentação do Product Talk
19h30 – Gabriel Kauffman – Como potencializar Produto e Comercial
20h00 – Aline Vasselai – Como garantir o sucesso do seu Produto através do Marketing de Produto
20h30 – World Product Day – Interação
20:45 até 21:30 – Lean Coffee (http://leancoffee.org/)