Faculdade Cesusc sedia evento de tecnologia voltado para mulheres

  • Data de publicação
    6 de novembro de 2018
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade Cesusc sedia evento de tecnologia voltado para mulheres

O protagonismo feminino em TI chega com força a Florianópolis. Em novembro, a “ilha do silício brasileira” recebe o WoMakersCode Summit, um evento que proporciona compartilhamento de experiências e orientação de carreira para que mulheres possam se desenvolver, ganhar visibilidade e se tornarem protagonistas de suas vidas.

O evento será realizado em parceria com o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Cesusc, no dia 17 de novembro, e contará com palestras e oficinas exclusivas para mulheres.

Fundada em 2015, a WoMakersCode é uma iniciativa sem fins lucrativos que busca o protagonismo feminino na TI, por meio do desenvolvimento profissional e econômico. Florianópolis é a sexta cidade a receber o evento, que foi reconhecido em 2016 pela Mozilla Foundation como uma das iniciativas mais influentes na América Latina, na área de D&I.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/womakerscode-summit-florianopolis__366881.

Serviço

WoMakersCode Summit

Quando: 17 de novembro

Hora: 11h

Onde: Faculdade Cesusc – Campus SC-401 – sala 129 Lab ADS21 e 127 Lab ADS41.- Rod. José Carlos Daux (SC-401), nº 9.301, Km 10, Santo Antônio de Lisboa -Florianópolis

Inscrições: https://www.sympla.com.br/womakerscode-summit-florianopolis__366881