Jefferson Cortinove participa de Roda de conversa na Faculdade Cesusc

5 de outubro de 2018

Jefferson Cortinove participa de Roda de conversa na Faculdade Cesusc

Na próxima terça-feira (dia 9), às 19h30, o Curso de Produção Multimídia da Faculdade Cesusc receberá o Designer Gráfico e Professor Jefferson Cortinove, para uma Roda de Conversa com alunos, professores e profissionais da área. Durante o bate-papo ele contará sua trajetória profissional, falará sobre seu portfólio, design e artes plásticas. No fim da conversa, irá tirar dúvidas dos alunos sobre a carreira profissional.

A atividade é gratuita, aberta ao público e ocorrerá na Sala 21, no campus da Faculdade, na SC-401. Alunos da faculdade e de outras instituições terão a validação de quatro horas de atividades complementares.

Jefferson Cortinove é Mestre em Comunicação, Graduado em Artes Plásticas pela UNESP-SP, Professor universitário, Designer e Type Designer. Membro correspondente da Academia Bauruense de Letras. Publicou, em 2008, o livro “Abre Aspas” e em 2016 “Roubadas de um Jardim”. Apaixonado por Tipografia e Design dedica-se ao site Cort9.com.