Nova coordenação no Escritório de Atendimento Jurídico

  • Data de publicação
    27 de fevereiro de 2020
  • Discussão
    Nenhum comentário

Nova coordenação no Escritório de Atendimento Jurídico

O Escritório de Atendimento Jurídico (ESAJ) da Faculdade Cesusc, desde o dia 03 de fevereiro de 2020, conta com os novos coordenadores, o Prof. Fernando Grass Guedes e a Prof. Susan Mara Zilli.

O ESAJ é parte integrante do Núcleo de Pesquisa e Prática em Direito da Faculdade Cesusc e presta assistência jurídica à comunidade, além de atividades de conscientização jurídica e, da mesma forma, permite aos acadêmicos do curso de Direito da Faculdade Cesusc vivenciar a prática jurídica.

Segue um resumo da atuação dos dois Professores:

Susan Mara Zilli – Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC ( 1986). Especialista em Processo Civil pela Fundação José Artur Boiteux (UFSC). Doutoranda em Direitos Humanos e Desenvolvimento pela Universidade Pablo de Olavide (Espanha). Pós-Graduanda em Direito Digital pela Fundação do Ministério Público do Rio Grande do Sul.Com atuação profissional na área trabalhista, direito sindical, direito autoral, direito de imagem e da área de comunicação.

Fernando Grass Guedes – Possui graduação em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Associação dos Magistrados do Trabalho de Santa Catarina. É advogado e professor da Faculdade CESUSC mantida pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina no curso de Direito desde 2011. Professor Convidado Permanente da ESA-OAB/SC. Membro da Comissão de Direito Sindical da OAB/SC.