Plantão Psicológico no Contexto Escolar

21 de setembro de 2020

O projeto para conhecer mais:
Você está sendo convidada(o) para participar do projeto de escuta e acolhimento de professoras(es) afetadas(os) pela pandemia da COVID-19. A proposta intitulada de Plantão Psicológico no Contexto Escolar visa garantir um atendimento gratuito à população, onde os participantes consigam compartilhar dos desafios e inquietações apresentados no campo da educação, sobretudo, no que diz respeito às demandas que emergiram a partir do contexto pandêmico.
O plantão ocorrerá de forma remota, com a utilização de plataformas digitais para os encontros síncronos, em grupo, com duração aproximada de 1h30min, nos meses de outubro e novembro. Para participar, solicitamos que preencha o formulário: https://cesu.sc/2EkAJic

A partir desta ficha de inscrição serão definidos a periodicidade e a frequência, além da plataforma em que ocorrerão os encontros.Qualquer dúvida, você pode entrar em contato pelo e-mail: nucleopsieducacao@faculdadecesusc.edu.br.

Núcleo de Estágio em Psicologia Escolar Crítica
Centro de Produção de Saberes e Práticas em Psicologia do CESUSC (CEPSI) Professor orientador: Rudinei Luiz Beltrame/ CRP-12/12459
Contato: (48) 98809-2095