Pós-Graduação em Desenvolvimento Ágil de Produtos terá aula inaugural no LinkLab nesta sexta

  • Data de publicação
    5 de abril de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

Pós-Graduação em Desenvolvimento Ágil de Produtos terá aula inaugural no LinkLab nesta sexta

“Descobrindo o Produto” será o tema da aula inaugural da Pós-Graduação em Desenvolvimento Ágil de Produtos da Faculdade Cesusc que ocorre nesta sexta-feira (dia 5), às 19 horas, no LinkLab da Acate. A ocasião contará com uma palestra que será ministrada pelo engenheiro de Produção e Mecânica Diego Pereira, Gerente de Gestão de Produtos na Resultados Digitais. A atividade é gratuita e aberta ao público.

A aula também vai englobar uma welcome class com o Coordenador do Curso de Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Coordenador da Pós-Graduação, Sérgio Schütz, e ainda uma dinâmica de integração proposta também outro pelo Coordenador da Pós-Graduação, Cristiano Schwening.

Com as mudanças tecnológicas e digitais que acontecem a todo o tempo, é importante que as organizações trafeguem por um ambiente de grandes transformações. Por isso, os métodos ágeis apontam como um dos mais importantes direcionadores estratégicos atuais, visto que a agilidade permite que uma empresa passe a responder às mudanças de forma a criar e entregar valor para seus clientes. E é esta a essência do curso.

– As práticas ágeis permitem que as empresas tenham maior habilidade em responder às mudanças e, com isso, criar e entregar valor mais rápido para os clientes. Esse é o principal objetivo da Pós-Graduação: formar pessoas que tenham conhecimento aprofundado e prático de diversas práticas que auxiliem na transformação digital das organizações – explica Cristiano.

A Especialização tem como foco profissionais com formação superior nas áreas de Informática, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação ou que atuem no seguimento da Tecnologia da Informação.

Para mais informações veja o link da Pós-Graduação.