Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho com Ênfase na Reforma Trabalhista tem turma confirmada com início em março

1 de fevereiro de 2018

A Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho – Ênfase na Reforma Trabalhista (16ª edição) da Faculdade Cesusc está com turma confirmada para início no dia 2 de março de 2018.

Os interessados nas últimas vagas podem se matricular pelo link www.cesusc.edu.br/curso/direito-e-processo-do-trabalho

A Especialização em Direito e Processo do Trabalho da Faculdade Cesusc abordará os assuntos alterados pela Lei n. 13.467/2017 (Reforma Trabalhista), com o objetivo de capacitar os profissionais que atuam no âmbito das relações de trabalho.

A Pós-Graduação é coordenada pelo Professor Dr. Alexandre Luiz Ramos que tem Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (1998). Doutorado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (2006). Atualmente é Professor convidado permanente da Escola Superior de Advocacia de Santa Catarina e Desembargador do TRT-SC.

Clique e faça a sua inscrição