Pós-Graduação em Direito Previdenciário promove aula inaugural com Carlos Alberto Pereira de Castro

  • Data de publicação
    25 de setembro de 2018
  • Discussão
    Nenhum comentário

Pós-Graduação em Direito Previdenciário promove aula inaugural com Carlos Alberto Pereira de Castro

O Curso de Pós-Graduação em Direito Previdenciário, que está em sua 9ª edição, promoverá, no dia 28 de setembro de 2018, aula inaugural gratuita e aberta à comunidade.

A palestra, com o Mestre e Juiz do Trabalho Carlos Alberto Pereira de Castro, terá como tema “Os impactos da Reforma Trabalhista no Direito Previdenciário” e ocorrerá na sexta-feira (dia 28), às 19h30, no auditório, durante o Simpósio de Direito da Faculdade Cesusc.

O Curso de Pós-Graduação em Direito Previdenciário visa capacitar os operadores do Direito e agentes públicos a atuarem perante os diversos regimes de Previdência Social, mediante uma visão constitucional e sistêmica da Seguridade Social. Proporciona estudos na área de custeio, fiscalização e controle, bem como na concessão e manutenção de benefícios e prática processual administrativa e judicial.

Os interessados nas últimas vagas da Pós-Graduação poderão fazer sua inscrição pelo site. Os alunos egressos da Faculdade Cesusc têm 30% de desconto em todo o curso de Pós-Graduação. Mais informações pelo telefone (48) 3239-2600.