Pós-Graduação em Direito Público terá aula Inaugural com Juiz Federal Ivori Luís da Silva Scheffer

  • Data de publicação
    11 de abril de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

Pós-Graduação em Direito Público terá aula Inaugural com Juiz Federal Ivori Luís da Silva Scheffer

A Especialização terá aula inaugural, nesta sexta-feira (dia 12), com o Juiz Federal Ivori Luís da Silva Scheffer com o tema “O Futuro do Direito Público no Brasil”. A atividade ocorre, às 19 horas, na Unidade Centro e é gratuita e aberta ao público.

Sob a Coordenação do Professor Rogério Duarte da Silva, o Curso de Pós-Graduação em Direito Público, a Pós-Graduação foi concebida para proporcionar aos alunos uma visão sistêmica dos fundamentos e princípios gerais do Direito Constitucional e Administrativo, seguindo tendências contemporâneas e analisando o posicionamento jurisprudencial dos Tribunais brasileiros.

– A Especialização em Direito Público da Faculdade Cesusc que se inicia nesta semana confirma a perspectiva de entregar aos profissionais do mercado e aos que desejam atualizar seus conteúdos uma grade inovadora, focada nos Direitos Constitucional e Administrativo, e que aborda diversas disciplinas e desdobramentos jurídicos voltados ao Direito Regulatório, Econômico, Serviços Públicos e outros – destaca o coordenador, que ministrará a Aula Inaugural.

Com ênfase em temáticas atuais e polêmicas que permeiam o Direito Público, Rogério explica que os docentes escalados para lecionarem na Pós-Graduação foram selecionados de acordo com suas expertises e áreas de atuação.

– A grade foi 100% montada a partir da colaboração de professores com conhecimentos sólidos para contribuir de maneira efetiva dentro das respectivas disciplinas. Esta metodologia é o que torna o Curso um dos melhores do Estado – destaca ele.

Interessados na Pós-Graduação ainda podem fazer sua inscrição nas últimas vagas. Saiba mais em Pós-Graduação.