Professor Felipe Marino é semifinalista regional do Prêmio Antunes Severo Profissional do Ano de Marketing e Vendas

10 de setembro de 2018

Professor da Faculdade Cesusc Felipe de Toledo Marino é semifinalista regional do Prêmio Antunes Severo – Profissional do Ano de Marketing e Vendas 2018 da ADVB SC

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) e a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) divulgaram a lista dos semifinalistas regionais do Prêmio Antunes Severo – Profissional do Ano de Marketing e Vendas. E o Professor do Curso de Marketing, Felipe de Toledo Marino, foi escolhido na primeira etapa, pela votação popular, como semifinalista na região da Grande Florianópolis.

Felipe Marino é expert na área comercial e de marketing, com atuação no Brasil e no exterior, e tem como case de destaque o primeiro programa de milhagem de cartões de crédito do Brasil (Credicard American Airlines).

Em Santa Catarina, liderou a expansão das rádios Itapema e Atlântida, do grupo RBS, incluindo o programa Pretinho Básico. Na Unimed implantou o projeto de qualidade de vida, beneficiando mais de 200 empresas e 30.000 colaboradores. Foi Diretor da ADVB/SC, Diretor da ABCOMM/SC, Diretor da agência Música (Grupo ABC), professor do MBA da FGV/SC e da Business School/Unisul.

Atualmente é Conselheiro da Junior Achievement/SC, professor da Faculdade Cesusc, entusiasta do ecossistema de inovação e startups, além de executivo da Almeida Junior, empresa de Shopping Centers com seis empreendimentos em Santa Catarina, onde está a frente do marketing do Continente Shopping, maior do Estado.

É formado em Administração (PUC), MBA em Marketing e Vendas (FGV), Especialização em Negócios Internacionais (Ohio) e Mestre em Administração (Udesc).

Os finalistas regionais do Prêmio Antunes Severo – Profissional do Ano de Marketing e Vendas serão conhecidos no dia 15 de outubro, após um colegiado formado por representantes regionais da diretoria e do conselho da ADVB/SC, entidades de comunicação, comércio, indústria, publicidade e tecnologia de Santa Catarina, votarem nos melhores representantes.

O nome mais votado na terceira etapa será divulgado e receberá o prêmio na cerimônia de premiação, que ocorrerá dia 29 de novembro em conjunto com o Prêmio TOP de Marketing e Vendas da ADVB/SC 2018.

Saiba mais informações sobre o prêmio e o regulamento em http://advbsc.com.br/premios/premio-antunes-severo.html