Projeto Disrupção & Mercado aborda o tema Fidelização de Clientes na Revolução 4.0

21 de março de 2019

Projeto Disrupção & Mercado aborda o tema Fidelização de “Clientes na Revolução 4.0”

O Projeto Disrupção & Mercado da Faculdade Cesusc, numa parceria entre os Cursos de Administração, Marketing e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, terá mais uma edição na quarta-feira (dia 27), no LinkLab da Acate, às 19 horas.

A atividade tem como tema a “Fidelização de Clientes na Revolução 4.0”, que será abordado pelo Customer Success da Resultados Digitais, Felippo Boaretto. A RD é uma referência mundial em Marketing Digital.

Segundo o Coordenador do Curso de Marketing Fabiano Gerber, no contexto do mercado contemporâneo, em que imperam mudanças constantes, inovações, muita informação e competitividade, há a necessidade cada vez maior de fidelizar e manter clientes.

“Este é um desafio crescente. E dentro deste contexto de mercado, as marcas estão expandindo as suas atuações digitais através das ferramentas e estratégias de Marketing Digital”, destaca.

Fabiano afirma ainda que a união dos cursos de Administração, Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Marketing nesta iniciativa proporciona maior compartilhamento de experiências. “São alunos de cursos diferentes, mas que convergem e trocam ideias em um ambiente que respira e inspira inovação, como é o Link Lab da Acate. E isto auxilia a pensar fora da caixa”, ressalta.

De acordo com Coordenador do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sérgio Murilo Schütz, o projeto oferece aos alunos o contato com profissionais de inovação e de empreendedorismo disruptivo, e unem teoria e prática. “O projeto Disrupção & Mercado promove o acesso ao conhecimento e cria uma dinâmica de interação e elaboração de desafios que trabalham a interdisciplinaridade e multidisciplinariedade existentes entre os paradigmas, visões e mindsets dos acadêmicos”, finaliza.