Reforma da Previdência no Brasil e no Mundo será tema da aula inaugural de Pós-Graduação em Gestão da Previdência Complementar

  • Data de publicação
    4 de abril de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

Reforma da Previdência no Brasil e no Mundo será tema da aula inaugural de Pós-Graduação em Gestão da Previdência Complementar

Nesta sexta-feira (dia 5), às 19 horas, ocorrerá a aula inaugural da 4ª Edição do Curso de Pós-Graduação em Gestão da Previdência Complementar, na Unidade Centro da Faculdade Cesusc. A atividade é gratuita e aberta ao público.

Segundo o Coordenador do Curso Alex Lemos Kravchychyn, que é Mestre em Administração pela Udesc, advogado e auditor fiscal de controle externo do Tribunal de Contas do Estado, o tema da aula inaugural será “Reforma da Previdência no Brasil e no Mundo”.

–  O assunto, que foi tese do meu mestrado, vem sendo estudado em diversas partes do mundo. A ideia é revisar os acontecimentos relacionados às diferentes reformas e seus resultados, observar os históricos de erros e acertos de cada episódio e compreender as ideias e objetivos relacionados à Previdência – explica.

Voltada, sobretudo para quem atua na área de previdência complementar, a Especialização tem o objetivo de discutir assuntos que envolvem gestão de fundos. Advogados, economistas, contadores, administradores, atuários, profissionais da área de informática também compõem o público do curso.

A Especialização é presencial e está com as últimas vagas abertas em aberto. Para saber mais acesse o link da Pós-Graduação.