Segunda temporada do Programa Direitos Humanos na Rede

  • Data de publicação
    22 de abril de 2022
  • Discussão
    Nenhum comentário

A segunda temporada do Programa Direitos Humanos na Rede vai dar continuidade aos pontos positivos da primeira temporada e avançar nas possibilidades de diálogo a respeito do tema “direitos humanos” no mundo contemporâneo.
Trata-se de uma iniciativa importante da Faculdade CESUSC, que envolve docentes e discentes, com divulgação na comunidade acadêmica mas também junto à externa, pelo serviço de streaming Spotify e em parceria com a Rádio Comunitária Campeche, que faz exibições semanais do programa.
Toda sexta-feira é feito o lançamento de um novo episódio,  pelo Spotify, Instagram -(@direitoshumanosnarede) e pela rádio.
No episódio de abertura da segunda temporada,  dia 29/04, receberemos o pesquisador e professor de Direito Internacional Público, Dr. Paulo Potiara de Alcântara Veloso, para debatermos o tema Guerra na Ucrânia e Direitos Humanos.
Ficam todas e todos convidados a apoiarem a divulgação e participação desse esforço coletivo pela ampliação do debate sobre direitos humanos na sociedade brasileira!