Semana de apresentações dos Projetos de ADS

22 de junho de 2021

O Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas promove mais uma edição das apresentações de seus Projetos Multidisciplinares Integradores – PMI´s, como parte da programação da 9ª Jornada de Integração e Iniciação Científica da Faculdade CESUSC.

O Cronograma foi organizado pelo Profº Ibsem Agrello Dias e pela Coordenação do curso, onde os projetos serão apresentados nos dias 23, 24 e 25/06 das 19hrs às 22hs30min pelo Google Meet através do link: https://meet.google.com/hcx-mibm-wbe.

Os projetos são desenvolvidos pelos alunos da 1ª até a 6ª fase, que apresentarão para toda a comunidade acadêmica o seu processo de ideação, desenvolvimento, implementação e aplicação de seus PMI´s.

“Como estes PMI´s iniciam na 1ª fase e os alunos conduzem seu desenvolvimento até a 6ª fase, finalizando o curso com um MVP ou produto apto a ser inserido no mercado de tecnologia, teremos apresentações das diversas fases de desenvolvimento destes, tornando estas extremamente ricas em conhecimentos sobre análise e desenvolvimento de sistemas”, comenta o coordenador do curso Sérgio Murilo Schütz.

cronograma das apresentações