Último encontro do ano do projeto Disrupção & Mercado acontece no Link Lab da Acate, nesta terça-feira

22 de outubro de 2018

Projeto de extensão reúne alunos de Administração, Marketing e Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O Projeto Disrupção & Mercado terá sua última edição do ano nesta terça-feira (23/10), no Link Lab, na Acate, às 19h. A iniciativa é fruto da parceria entre os cursos de Administração, Marketing e Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Cesusc. De acordo com a professora Maria Cristina F. Alves Zambom, são debatidos assuntos que sejam tendência nas áreas de comunicação, gestão, inovação e tecnologia. “O objetivo é trazer insights sobre tecnologia, oportunidades e modelos que podem vir a influenciar o que os alunos fazem dentro das organizações e também na criação de novos negócios”.

De acordo com a professora, o encerramento da 8ª edição do Disrupção & Mercado significa o amadurecimento do projeto de extensão que terá novidades no próximo ano. “Os alunos já perceberam a importância da atividade em relação a todas as disciplinas que eles desenvolvem em sala de aula. É também um momento de interação com os outros cursos. Uma característica em comum dessas graduações que fazem parte do projeto é trabalhar a parte prática e unir  o que aprenderam nas disciplinas teóricas que já tiveram. Todos os alunos de todas as fases participam do projeto, a interdisciplinaridade é muito presente nos cursos. “Como usar isso na vida profissional deles acaba sendo o objetivo deste projeto de extensão”, conclui.

Para encerrar essa edição do Disrupção & Mercado, será ministrada a palestra com tema “Design para Estratégia = Futuro”, por Claudia Grandi, mestre em Administração pela  ESAG/UDESC e experiente gestora de equipes criativas.  A profissional é sócia e Business Designer na DparaE, e já participou de consultorias em varejo, indústria e tem ampla experiência em design de serviços e estratégia organizacional, especialmente no setor da saúde.

O evento é fechado, dedicado aos alunos da Faculdade e dos incubados do Link Lab.