Unidade Centro receberá palestra do Ministro do TST Hugo Carlos Scheuermann dia 17 de maio

8 de maio de 2019

Para quem ainda tem dúvidas sobre a Reforma Trabalhista, vale conferir a palestra do Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Hugo Carlos Scheuermann que ocorrerá na Unidade Centro da Faculdade Cesusc. O evento ocorrerá no dia 17 de maio de 2019, às 19 horas.

A palestra é gratuita e terá validação de 5 horas de atividades complementares. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo link: https://cesu.sc/PalestraMHugo

Com o tema “Tópicos Especiais da Reforma Trabalhista”, a Faculdade Cesusc espera receber além dos alunos da Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho, a comunidade acadêmica e o público interessado no tema.

Para o Coordenador do Curso de Direito, Rogério Duarte da Silva, a vinda do Ministro do TST enriquece o debate sobre a Reforma Trabalhista e aprimora a formação dos alunos e profissionais que atuam na área.

A Unidade Centro da Faculdade Cesusc está localizada na Rua Cruz e Sousa, 57 – no Centro de Florianópolis, próximo ao Beiramar Shopping.

Sobre o Ministro Hugo Carlos Scheuermann

Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (Rio Grande do Sul), Hugo Carlos Scheuermann é professor na Fundação Escola Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul, na Escola Judicial e em cursos de pós-graduação. Em 16 de julho de 2012 tomou posse como Ministro do Tribunal Superior do Trabalho. Atualmente, integra a 1ª Turma do TST, a Subseção I da Seção Especializada em Dissídios Individuais (SBDI-1), a Comissão de Documentação, em que é membro suplente, e preside a Comissão Executiva do Concurso Nacional Unificado para Juiz do Trabalho.