Vagas para Bolsas Remanescentes Prouni 2021.1

Vagas para Bolsas Remanescentes Prouni 2021-1

Período de inscrição: 3 e 4 de maio pelo site : http://prouniportal.mec.gov.br/
Resultado: 7 de maio
Envio da documentação que comprove as informações declaradas na inscrição: 10 a 13 de maio

As bolsas remanescentes do ProUni são as que não foram preenchidas no processo seletivo regular para o primeiro semestre de 2021.

Para participar da seletiva é preciso ter feito alguma edição do Enem entre os anos de 2010 a 2020, conseguido uma média igual ou superior a 450 pontos na soma das provas objetivas como também não ter zerado a redação.

Além disso, o candidato não pode ter diploma de ensino superior, ter renda por pessoa do grupo familiar de até 1,5 salário mínimo e atender a um dos critérios abaixo:

• ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou;

• ter cursado o ensino médio em escola da rede privada, desde que na condição de bolsista integral da instituição;

• ser pessoa com deficiência;

• ser professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrar o quadro de pessoal permanente de instituição pública.

PORTAL PROUNI