X Vitrine Design Cesusc apresenta projetos de alunos do curso de Design de Interiores

7 de novembro de 2018

A Faculdade Cesusc promove, em conjunto com o NDE e corpo docente do Curso de Graduação em Design de Interiores, a X VITRINE DESIGN CESUSC. O evento, que vai de 12 a 20 de novembro, a partir das 19h, contará com a apresentação final de projetos da turma da quinta fase (formandos) de Design de Interiores.
Em um novo formato, a Mostra de Interiores realizada na galeria será aberta ao público em geral, de forma gratuita, e contará com uma “Avaliação Interdisciplinar Integrada”, com objetivo de ampliar a troca de conhecimento e experiência entre todas as fases do curso.
A atividade oportuniza a todos os acadêmicos das demais fases do curso a apresentação de projetos e trabalhos que foram produzidos de forma interdisciplinar. “Assim, o resultado dos projetos e trabalhos realizados poderá ser compartilhado com a comunidade acadêmica e externa, enriquecendo e disseminando o conhecimento adquirido, dando maior visibilidade, independente da fase em que o acadêmico está vinculado”, afirma Pery Segala, coordenador do curso de Design de Interiores.
Esta edição contará, ainda, com o “Cine Design ABD”, que será realizado no dia 20 de novembro. Trata-se da exposição de um filme temático, seguido de um Talk Show, com a presença de profissionais da área para um debate mediado.
O evento terá a participação de todo o corpo docente e discente do Curso de Graduação em Design de Interiores.
Data: 12 a 20 de novembro de 2018.
Local: Auditório da Faculdade Cesusc e Galeria de Exposição.
Horário : das 19h às 22h30.
Programação das apresentações:
Segunda-feira, dia 12/11 – Turma INN 21 / INN 51