XI Vitrine Design Cesusc apresenta projetos de alunos do curso de Design de Interiores

10 de junho de 2019

Entre os dias 17 e 24 de junho, a Faculdade Cesusc, através do curso de graduação em Design de Interiores, promove a XI Vitrine Design Cesusc,  mostra de interiores em que serão expostos todos os projetos e trabalhos finais realizados pela turma da quinta fase (formandos). O evento, que é aberto ao público e gratuito, terá a participação ativa de todo o corpo docente e discente da graduação de Design de Interiores.

– A atividade oportuniza aos acadêmicos das demais fases do curso a apresentação de projetos e trabalhos que foram produzidos de forma interdisciplinar. Assim o resultado da produção acadêmica poderá ser compartilhado com a comunidade em geral, enriquecendo e disseminando o conhecimento adquirido, atribuindo maior visibilidade, independente da fase em que o acadêmico está vinculado – explica Pery Segala, coordenador do curso na Cesusc.

A atividade ocorrerá na galeria de exposição e no auditório, ambos da Sede SC-401, em Santo Antônio de Lisboa, entre 19 horas e 22h30.

Confira a programação:

Segunda feira dia 17/06 (turma INN41 – Projeto Comercial);
Terça feira dia 18/06 (turma INN51 PMI IV – 10 trabalhos);
Quarta feira dia 19/06 (turma INN21 F. Ergonomia – 6 trabalhos e turma INN51  PMI IV – 3 trabalhos);
Segunda feira dia 24/06 (turma INN 31 – Projeto Residencial).