Conexão Sicoob realizará workshop gratuito para alunos da Faculdade Cesusc

  • Data de publicação
    7 de junho de 2018
  • Discussão
    Nenhum comentário

Conexão Sicoob realizará workshop gratuito para alunos da Faculdade Cesusc

O Conexão Sicoob realizará um workshop de liderança consciente no dia 13 de junho de 2018, às 19 horas, na Sala 14, para os acadêmicos da Faculdade. As inscrições são gratuitas e os interessados podem se inscrever no link http://conexaosicoob.com.br/inscricoes/workshop.html

O evento é realizado pelo Sicoob e pela Eureca e tem o objetivo de promover workshops de liderança consciente, laboratórios de inovação e palestras para a comunidade universitária local, além de sensibilizar as cooperativas locais com um encontro dinâmico, bem como levar o propósito do Sicoob a milhares de jovens de todo o Brasil.

São inúmeros jovens impactados diretamente por temas como Cooperativismo Financeiro e Capitalismo Consciente e que se apaixonam pelo Sicoob e por seu modelo de negócio que gera impacto e transformação para as comunidades locais.

O projeto impactou mais de 2.000 jovens em edições passadas no Rio de Janeiro, no Espírito Santo, no Distrito Federal, em Rondônia e no Paraná. Nossa expectativa é, ao final dos 8 Estados, impactar mais de 4 mil jovens. Para realização do evento, contamos com o suporte dos nossos guardiões, estudantes selecionados em cada universidade para apoiarem com a definição de um local de execução junto às universidades e divulgação dos eventos para a comunidade.

As inscrições são gratuitas e os interessadas podem se inscrever no link http://conexaosicoob.com.br/inscricoes/workshop.html