Faculdade Cesusc promove a 18ª Feira de Estágios e Empregos

15 de março de 2018

Faculdade Cesusc promove a 18ª Feira de Estágios e Empregos

A Faculdade Cesusc promove no próximo dia 27 de março a 18ª edição da Feira de Estágios e Empregos, uma das melhores e mais tradicionais feiras da categoria no Estado, com a parceria das principais agências de estágios e empregos de Santa Catarina. O evento é uma realização do Núcleo de Assessoria e Carreiras e Estágios (NASCE) da Faculdade e ocorre em dois horários: das 9h às 13h e das 18h às 21h.

Estão confirmadas as seguintes instituições/empresas: Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE/USFC), Estagiobras, BDR Talentos Corporativos e o Grupo Dimas. Centenas de vagas serão ofertadas em paineis espalhados pelo vão central da instituição. Mais informações sobre vagas, salários e empresas/órgãos poderão ser obtidas diretamente nos pontos de atendimento de cada instituição/empresa.

“A ideia da Feira é realizar a integração entre alunos e Agências de Estágio/emprego. É como se a sede de cada uma das agências estivesse aqui no Campus. Ao invés do alunos irem a cada uma delas, elas vêm até eles. Os alunos têm a oportunidade de conhecer as empresas, verificar as vagas de estágio, aumentar o networking e trocar experiências”, explica o professor Fernando Lengler.

A 18ª Feira de Estágios e Empregos é aberta a toda comunidade, inclusive estudantes de outras instituições de ensino. A entrada é gratuita.