Empresa Júnior do Curso de Administração faz apresentação de resultados

  • Data de publicação
    2 de março de 2016
  • Discussão
    Nenhum comentário

Empresa Júnior do Curso de Administração faz apresentação de resultados à empresa-cliente

Na última terça-feira (dia 1º) integrantes da Empresa Júnior do Curso de Administração da Faculdade CESUSC, coordenada pelo Professor MSc. Fernando Lengler, realizaram a primeira reunião de apresentação de resultados para a empresa-cliente Move – Consultoria em Design.

Segundo o Coordenador, a pauta da reunião tratou dos resultados obtidos por meio de estudos realizados nos dados e controles financeiros da empresa-cliente, apontando as necessidades de melhorias para o departamento e processos da empresa.

“Com essa ação os alunos da Empresa Júnior colocaram em prática parte das teorias aprendidas em sala de aula e prestaram um serviço de auxílio à sociedade empreendedora de Florianópolis”, relatou o Professor Fernando Lengler.

Atualmente a Empresa Júnior da Faculdade CESUSC oferece soluções com escopo na execução de estudos, consultorias e assessorias empresariais, auxílio e fomento para novas empresas e pré-incubações, parcerias educacionais e ações de desenvolvimento humano e social.

Os interessados nos serviços prestados pela Empresa Junior podem entrar em contato pelo telefone (48) 3239-2654 ou e-mail [email protected].