Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas promove concurso de logotipo

29 de março de 2016

Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas promove concurso de logotipo

A Coordenação, juntamente com o Colegiado e o Núcleo Docente Estruturante do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), informa à comunidade acadêmica a abertura do concurso para a criação de um logotipo. O objetivo é criar uma identidade visual que caracterize o Curso.

De acordo com o Edital, o Concurso terá as seguintes normativas: a arte deverá caracterizar o Curso de ADS; O logotipo deverá ser criado em formato editável (vetorial); Cada aluno ou Professor do Curso poderá criar apenas um logotipo. Poderão se inscrever somente alunos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As inscrições vão até o dia 15 de maio de 2016. O logotipo deverá ser enviado para o e-mail do Coordenador do Curso, Prof. Sérgio Murilo Schütz, [email protected].

O vencedor será divulgado no dia 27 de maio de 2016, por meio do site institucional da Faculdade Cesusc e nos murais das salas de aula do Curso.

* Veja Edital do Concurso (PDF)