Instalação de cancelas no acesso de carros do Campus da Faculdade CESUSC

6 de junho de 2016

Instalação de cancelas no acesso de carros do Campus da Faculdade CESUSC

Nas próximas semanas a Faculdade CESUSC terá cancelas para a entrada e saída de veículos no Campus na SC401. As cancelas serão instaladas para agilizar o fluxo, já que o portão atual não é apropriado para o elevado tráfego de veículos no campus.

“É bom ressaltar que as cancelas não servirão para a cobrança do estacionamento. Elas estão sendo instaladas devido à quebra e a manutenção constante dos motores atuais dos portões. Com as novas cancelas, futuramente, os alunos poderão ter um cartão exclusivo de estacionamento”, explica o Gerente Administrativo e Tecnologia da Informação, Fernando de Oliveira.

Neste semestre outras melhorias deverão ser concluídas e iniciadas, como o ambiente de estar urbano desenvolvido pelos alunos de Design de Interiores, troca das mesas e cadeiras da praça de alimentação, troca dos computadores no laboratório 2 e Escritório de Atendimento Jurídico, que deverão receber thin clients.