Faculdade CESUSC lança MBA em Estruturação e Gestão de Políticas de Compliance

  • Data de publicação
    15 de junho de 2016
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade CESUSC lança MBA em Estruturação e Gestão de Políticas de Compliance

Dentro do mundo corporativo e do mundo jurídico, cada vez mais se dá prioridade a empresas que procuram desenvolver sólidas e efetivas políticas de conformidade normativa. Por isso, a Faculdade CESUSC lança mais uma Pós-Graduação atualizada com as necessidades do mercado: o MBA em Estruturação e Gestão de Políticas de Compliance, programada para iniciar em 5 de agosto.

A Especialização, estruturado sobre um dos mais atuais e completos currículos disciplinares do país, busca formar um corpo técnico e especializado, capaz de atuar com eficiência e expertise em políticas de Compliance, seja dentro da estrutura organizacional da empresa ou com assessorias externas aos clientes.

“Esse é um curso único no país, seja pelas disciplinas escolhidas ou pelo alto nível dos professores – internacionalmente reconhecidos e qualificados em suas competências. A adequação de todas as atividades da empresa ao horizonte normativo, quando tomada a partir de parâmetros balizados em teorias e práticas de vanguarda, resulta em fortalecimento dos controles internos e das análises de risco, proporcionando aumento dos índices de confiabilidade e eficiência dos processos decisórios“, explica Paulo Potiara de Alcântara Veloso, coordenador do curso.

O público-alvo do MBA em Estruturação e Gestão de Políticas de Compliance são gestores, administradores, advogados, funcionários públicos e bacharéis.