Divulgado pela Secretaria Acadêmica o cronograma de rematrícula 2016-2

30 de junho de 2016

Divulgado pela Secretaria Acadêmica o cronograma de rematrícula 2016-2

A Secretaria Acadêmica divulgou, nesta semana, o cronograma de rematrícula para os alunos da Faculdade CESUSC.

Alunos que obtiverem problemas em fazer a rematrícula devem enviar e-mail para [email protected]

DE 28/06/2016 a 17/07/2016
Rematrícula via Internet

Ajuste de Matrícula **
(Prazo para solicitar quebra de pré-requisito e choque de horário, via requerimento, na Central de Relacionamento e Atendimento).

Condições para o ajuste
Existência de vagas
Pagamento da primeira mensalidade referente ao semestre 2016-2

19/07/2016 a 12/08/2016
Rematrícula intempestiva via Internet *

Ajuste de Matrícula **
(Prazo para excluir e/ou incluir disciplinas sem quebra de pré-requisito, sem choque de horário e de turno oposto).

Condições para o ajuste
Existência de vagas
Pagamento da primeira mensalidade referente ao semestre 2016-2

*Rematrícula condicionada à existência de vagas e possível pagamento de taxa administrativa

**O processo de ajuste de matrícula será realizado nos termos da Portaria DIR nº 215/2007, que estabelece a obrigatoriedade da realização do referido procedimento no prazo estabelecido em Calendário Acadêmico, bem como a inexistência de devolução de valores nos casos de cancelamento de disciplinas. A realização do ajuste de matrícula fora do prazo estabelecido em Calendário Acadêmico é condicionado ao possível pagamento de taxa administrativa e existência de vagas.