Faculdade CESUSC recebe o evento Painel da Indústria Top of Mind 2016

  • Data de publicação
    19 de setembro de 2016
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade CESUSC recebe o evento Painel da Indústria Top of Mind 2016

O Diário Catarinense realiza nesta terça-feira (dia 20), às 19 horas, o Painel da Indústria – Top of Mind 2016, no auditório da Faculdade CESUSC. Em parceria com a Engie, o evento promove a discussão sobre boas práticas de marketing e de gestão em empresas de Santa Catarina que se destacaram no Top of Mind. Algumas turmas do Curso de Administração e Marketing foram selecionadas pela Coordenação de Extensão e Pesquisa da Faculdade CESUSC para participarem do debate.

Já estão confirmadas para o encontro a empresa Malwee, representada pela gestora de Sustentabilidade, Taise Beduschi; a empresa Sulcatarinense com o presidente José Carlos Portella Nunes; a construtora Fontana, representada pelo gerente de vendas Érico Bez Fontana. A Fiesc também participará dos debates com um representante. O evento será mediado pela jornalista Estela Benetti, do Diário Catarinense.

Os alunos interessados em participar devem entrar em contato com o Coordenador de Extensão e Pesquisa da Faculdade CESUSC, Prof. Fernando R. Lengler.

Veja a programação abaixo:

19h00 – Coffee Break
19h30 – Inicio do painel
20h30 – Término previsto do painel