29.11.2016 - Inscrições abertas para disciplina Intensiva de libras

Inscrições abertas para disciplina Intensiva de libras

Estão abertas as inscrições para disciplina intensiva de libras à comunidade acadêmica. As inscrições vão até o dia 2 de dezembro de 2016, e devem ser feitas presencialmente na Central de Relacionamento e Atendimento.

As aulas ocorrerão entre os dias 05 e 16 de dezembro de 2016, no período noturno, das 19h às 22h30. O curso terá carga horário de 40 horas.

A realização da disciplina ofertada em caráter intensivo dependerá de um número mínimo de vinte alunos matriculados.

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva