29.11.2016 - Inscrições abertas para disciplina Intensiva de libras

Inscrições abertas para disciplina Intensiva de libras

Estão abertas as inscrições para disciplina intensiva de libras à comunidade acadêmica. As inscrições vão até o dia 2 de dezembro de 2016, e devem ser feitas presencialmente na Central de Relacionamento e Atendimento.

As aulas ocorrerão entre os dias 05 e 16 de dezembro de 2016, no período noturno, das 19h às 22h30. O curso terá carga horário de 40 horas.

A realização da disciplina ofertada em caráter intensivo dependerá de um número mínimo de vinte alunos matriculados.

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita