29.11.2016 - Inscrições abertas para disciplina Intensiva de libras

Inscrições abertas para disciplina Intensiva de libras

Estão abertas as inscrições para disciplina intensiva de libras à comunidade acadêmica. As inscrições vão até o dia 2 de dezembro de 2016, e devem ser feitas presencialmente na Central de Relacionamento e Atendimento.

As aulas ocorrerão entre os dias 05 e 16 de dezembro de 2016, no período noturno, das 19h às 22h30. O curso terá carga horário de 40 horas.

A realização da disciplina ofertada em caráter intensivo dependerá de um número mínimo de vinte alunos matriculados.

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz