06.12.2016 - Horário de funcionamento do Campus no período de férias

Horário de funcionamento do Campus no período de férias

A Direção Geral da Faculdade comunica a mudança de horário no período de recesso e férias, entre os dias 19 de dezembro 2016 e 03 de fevereiro de 2017, conforme Portaria DIR nº 678/2016 (PDF).

Nos dias 19 e 20 de dezembro 2016 todos os setores atenderão das 8h às 21h. Já no dia 21 de dezembro de 2016 o atendimento será até as 12h.

Entre os dias 22 de dezembro de 2016 e 08 de janeiro de 2017 o Campus permanecerá fechado.

Do dia 09 de janeiro de 2017 até o dia 03 de fevereiro de 2017, inclusive, todos os setores atenderão das 8h às 21h. Neste período não haverá atendimento aos sábados. Ainda neste período a Biblioteca estará fechada para atendimento do dia 09 de janeiro de 2017 até 27 de janeiro de 2017.

A partir de 06 de fevereiro de 2017 todos os setores retornarão aos seus horários normais.

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva