06.12.2016 - Horário de funcionamento do Campus no período de férias

Horário de funcionamento do Campus no período de férias

A Direção Geral da Faculdade comunica a mudança de horário no período de recesso e férias, entre os dias 19 de dezembro 2016 e 03 de fevereiro de 2017, conforme Portaria DIR nº 678/2016 (PDF).

Nos dias 19 e 20 de dezembro 2016 todos os setores atenderão das 8h às 21h. Já no dia 21 de dezembro de 2016 o atendimento será até as 12h.

Entre os dias 22 de dezembro de 2016 e 08 de janeiro de 2017 o Campus permanecerá fechado.

Do dia 09 de janeiro de 2017 até o dia 03 de fevereiro de 2017, inclusive, todos os setores atenderão das 8h às 21h. Neste período não haverá atendimento aos sábados. Ainda neste período a Biblioteca estará fechada para atendimento do dia 09 de janeiro de 2017 até 27 de janeiro de 2017.

A partir de 06 de fevereiro de 2017 todos os setores retornarão aos seus horários normais.

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior