06.12.2016 - Lista dos aprovados no Vestibular de Verão 20171

Lista dos aprovados no Vestibular de Verão 20171

Foi publicada a lista dos aprovados no Vestibular de Verão 20171.

.: Lista dos aprovados no Vestibular de Verão 2017-1 (PDF)

Os aprovados devem comparacer na Central de Relacionamento e Atendimento da Faculdade CESUSC, nesta semana, nos dias 07, 08 e 09 de dezembro de 2016 para realizar sua matrícula.

DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA DOS APROVADOS NO VESTIBULAR

a) Fotocópia autenticada do HISTÓRICO ESCOLAR de ensino médio;

Obs: Caso o candidato tenha concluído ou cursado parte do ensino médio no exterior, o HISTÓRICO ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO deverá vir traduzido por tradutor juramentado e ter equivalência de estudos atestado pelo Conselho Estadual de Educação.

b) Fotocópia autenticada do DIPLOMA ou CERTIFICADO DE CONCLUSÃO, registrado no órgão competente (frente e verso numa única folha), se o candidato advém do ensino médio profissionalizante ou ensino médio respectivamente;

c) Fotocópia autenticada do DIPLOMA registrado no órgão competente (frente/verso numa única folha) e do respectivo HISTÓRICO ESCOLAR, se o candidato classificado possuir escolarização superior;

d) Entregar fotocópias autenticadas* dos seguintes documentos:

d.1) Certidão de nascimento ou casamento;
(em conformidade com o documento de identidade)

d.2) Cédula de identidade*;
(CNH/Carteira Nacional de Habilitação não possui validade para fins de Registro de Diploma)

d.3) Título eleitoral (com comprovante de estar quite com suas obrigações eleitorais) para brasileiros maiores de 18 anos*;

(Justificativa de voto não serve como comprovação. Providencie certidão de quitação eleitoral)

d.4) Comprovante de estar quite com o serviço militar (se for do sexo masculino, brasileiro e maior de 18 anos)*;

(Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação)

d.5) Comprovante de vacinação contra Rubéola (se for do sexo feminino até 40 anos)*;

d.6) CIC/CPF*;

d.7) Comprovante de residência.

e) 01 (uma) foto 3x4 recente;

f) Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, assinado pelo aluno. Se menor de 18 anos deverá ser assistido pelo pai ou responsável. (ato da matrícula);

g) Pagamento da primeira mensalidade.

* Os documentos solicitados (item “d”) poderão ser entregues mediante apresentação de original e cópia/reprodução fiel do original, em perfeito estado de leitura e compreensão (autenticação realizada no momento da matrícula) e/ou cópias autenticadas em cartório, em uma mesma folha A4, em perfeito estado de leitura e compreensão.

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva