19.12.2016 - Publicado Edital contratação de Professor para Curso de Design de Interiores

Publicado Edital para contratação de Professor para o Curso de Design de Interiores

A Coordenação do Curso de Tecnologia em Design de Interiores torna público a realização de inscrições ao Processo Seletivo para contratação de Professor para as disciplinas de "Teoria do Design" e "Projeto Multidisciplinar Integrador I".

As inscrições vão até o dia 20 de janeiro de 2017, Núcleo de Apoio Docente (NAD) da Faculdade CESUSC, na Rodovia SC401 - KM 10 - Trevo de Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis/SC.

* Veja Edital Processo Seletivo Professor Curso de Design de Interiores (PDF)

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes