23.01.2017 - Publicado Edital dos classificados na primeira etapa do Curso de Marketing

Publicado Edital dos classificados na primeira etapa do Curso de Marketing

A Coordenação do Curso de Marketing informa os nomes dos candidatos classificados na primeira etapa (prova de títulos).

Veja no Edital abaixo o cronograma da segunda etapa, que trata das provas didáticas e os respectivos horários.

* Veja Edital nº 02/2017 - Seleção de Professores Marketing primeira etapa (PDF)

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita