24.01.2017 - Publicado Edital para contratação de Professor para o Curso de Administração

Publicado Edital para contratação de Professor para o Curso de Administração

A Coordenação do Curso de Administração torna pública a realização de inscrições ao Processo Seletivo para contratação de Professor para as disciplinas de "Cenários Econômicos I".

As inscrições vão até o dia 03 de fevereiro de 2017, Núcleo de Apoio Docente (NAD) da Faculdade CESUSC, na Rodovia SC401 - KM 10 - Trevo de Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis/SC.

* Veja Edital nº 03/2017 Processo Seletivo Professor Curso de Administração (PDF)

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales