08.02.2017 - Publicada classificação final para contratação Professor Administração

Publicada classificação final do Processo Seletivo para contratação de Professor do Curso de Administração

A Coordenação do Curso de Administração da Faculdade CESUSC informa a classificação final do Processo Seletivo para contratação de Professor para a Disciplina de Cenários Econômicos I.

* Veja Edital nº 07/2017 Classificação final do Processo Seletivo Professor Administração (PDF)

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva