08.02.2017 - Publicada classificação final para contratação Professor Administração

Publicada classificação final do Processo Seletivo para contratação de Professor do Curso de Administração

A Coordenação do Curso de Administração da Faculdade CESUSC informa a classificação final do Processo Seletivo para contratação de Professor para a Disciplina de Cenários Econômicos I.

* Veja Edital nº 07/2017 Classificação final do Processo Seletivo Professor Administração (PDF)

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri