08.02.2017 - Publicada classificação final para contratação Professor Administração

Publicada classificação final do Processo Seletivo para contratação de Professor do Curso de Administração

A Coordenação do Curso de Administração da Faculdade CESUSC informa a classificação final do Processo Seletivo para contratação de Professor para a Disciplina de Cenários Econômicos I.

* Veja Edital nº 07/2017 Classificação final do Processo Seletivo Professor Administração (PDF)

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior