14.02.2017 - Faculdade CESUSC abriga treinamento dos colaboradores do Peixe Urbano

Faculdade CESUSC abriga treinamento dos colaboradores do Peixe Urbano

Durante o mês de fevereiro, a Faculdade CESUSC recebe os colaboradores do Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, para capacitações e treinamentos das equipes. O Peixe Urbano anunciou recentemente a mudança da sede no Rio de Janeiro para a capital catarinense.

Para o treinamento a empresa buscava um ambiente que oferecesse as instalações e infraestrutura adequadas para atender às necessidades de treinamento da área de Relacionamento com o Cliente. Segundo Anderson Valverde, diretor de RH do Peixe Urbano, a faculdade foi muito bem recomendada e, e ao procurar informações sobre o local, todos foram receptivos e atenciosos. “O bom atendimento, rapidez e estrutura do ambiente fizeram a diferença para escolha do local. Serão mais de 100 colaboradores e as capacitações são para área de Relacionamento do Peixe Urbano, responsável por atender e cuidar das demandas dos nossos usuários. O espaço precisava ser confortável, já que os treinamentos são intensos”, explica.

A decisão da mudança da sede para Florianópolis se deu por uma convergência de fatores e todos estão ligados ao espírito empreendedor, científico e inovador da companhia. Além disso, a agilidade e comprometimento da Prefeitura, a qualidade de vida que a cidade oferece - e diretamente contribui para o desenvolvimento dos colaboradores -, e uma carga tributária um pouco mais atrativa foram fatores decisivos para a escolha. “Temos um DNA empreendedor e estamos sempre em busca de oportunidades de otimizar nosso negócio e aumentar ainda mais a lucratividade da empresa. Por isso, ao percebermos o cenário extremamente favorável que Florianópolis apresentava, a mudança se mostrou o melhor caminho”, completa.

Para o diretor da Faculdade CESUSC, Flávio Balbinot, acolher uma empresa como o Peixe Urbano é uma satisfação, mas sobretudo é a oportunidade de apresentar a instituição e os métodos de ensino voltados para o mercado de trabalho. “A empresa tem conceitos e atuações que vão ao encontro com o que é ensinado em nossas salas de aulas, tais como empreendedorismo e inovação. Entendemos que é muito positivo para os alunos. Serão novas áreas de oportunidades de trabalho e queremos que a parceria entre a Faculdade e o Peixe Urbano se consolide”, comenta.

Nesta terça-feira (dia 14), a Faculdade recebeu a visita do Diretor de Recursos Humanos Anderson Valverde e do Gerente Comercial de Crescimento e Expansão, Juliano Ribeiro que foram recebidos pelo Diretor Geral Flávio Balbinot.

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva