06.03.2017 - Curso de Prática de Textos está com inscrições abertas

Curso de Prática de Textos está com inscrições abertas

O Curso de Prática de Textos para Estudantes Universitários, oferecido pelo Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) da Faculdade CESUSC aos acadêmicos, está com inscrições abertas e gratuitas, até o dia 21 de março de 2017. Podem participar alunos de 1ª, 2ª e 3ª fases de todos os cursos.

Ministrado pelo professor Dr. Rafael Matielo, o curso visa melhorar o desempenho dos alunos em Língua Portuguesa, na escrita e leitura. Além disso, ele pode ajudar a melhorar o desempenho nas demais disciplinas e, consequentemente, na formação de um profissional mais preparado para entrar no mercado de trabalho.

O curso, com 40 vagas abertas, inicia no dia 29 de março de 2017 e tem carga horária de 40 horas, sendo 10 horas a distância. Os encontros são realizados todas as quartas-feiras, das 15h às 17h30, na sala 128.

Informações e inscrições: cesu.sc/PraticaTextos2017

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz