10.03.2017 - Divulgada a relação dos alunos selecionados para exame ao cargo de monitoria

Divulgada a relação dos alunos selecionados para exame ao cargo de monitoria

A Direção da Faculdade CESUSC divulgou a relação dos alunos selecionados para realização de exame (prova) para o cargo de Monitor.

A avaliação será realizada no dia 14 de março de 2017, com início às 14h, na sala 102.

Veja os alunos selecionados Edital Monitoria (PDF)

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin