10.03.2017 - Divulgada a relação dos alunos selecionados para exame ao cargo de monitoria

Divulgada a relação dos alunos selecionados para exame ao cargo de monitoria

A Direção da Faculdade CESUSC divulgou a relação dos alunos selecionados para realização de exame (prova) para o cargo de Monitor.

A avaliação será realizada no dia 14 de março de 2017, com início às 14h, na sala 102.

Veja os alunos selecionados Edital Monitoria (PDF)

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin