10.03.2017 - Divulgada a relação dos alunos selecionados para exame ao cargo de monitoria

Divulgada a relação dos alunos selecionados para exame ao cargo de monitoria

A Direção da Faculdade CESUSC divulgou a relação dos alunos selecionados para realização de exame (prova) para o cargo de Monitor.

A avaliação será realizada no dia 14 de março de 2017, com início às 14h, na sala 102.

Veja os alunos selecionados Edital Monitoria (PDF)

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia