10.04.2017 - Faculdade CESUSC recebe o Python Floripa amanhã

Faculdade CESUSC recebe o Python Floripa amanhã

A Faculdade CESUSC recebe amanhã, dia 11, a partir das 19h, o Python Floripa, uma ação regional do Python Brasil, considerado atualmente um dos principais eventos de tecnologia da América Latina.

O evento é voltado para desenvolvedores, gestores e demais entusiastas para discutir sobre software livre, práticas de desenvolvimento e Python. Três talks já estão confirmados: Leticia Portella, que falará sobre restless; Bernardo Torres, que abordará Domain Driven Design; e Marco Rougeth, que apresentará o deployment realizado na Crave Food Services.

“Podemos dizer que esse é um evento preliminar para o Python Brasil. Os participantes terão espaço para Lightning Talks. Basta trazer as ideias e compartilhá-las com outros profissionais e estudantes”, explica o coordenador dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Tecnologia da Informação, Sérgio Murilo Schütz.

O Python Floripa é gratuito e aberto ao público. As inscrições serão feitas no local.

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita