10.04.2017 - Faculdade CESUSC recebe o Python Floripa amanhã

Faculdade CESUSC recebe o Python Floripa amanhã

A Faculdade CESUSC recebe amanhã, dia 11, a partir das 19h, o Python Floripa, uma ação regional do Python Brasil, considerado atualmente um dos principais eventos de tecnologia da América Latina.

O evento é voltado para desenvolvedores, gestores e demais entusiastas para discutir sobre software livre, práticas de desenvolvimento e Python. Três talks já estão confirmados: Leticia Portella, que falará sobre restless; Bernardo Torres, que abordará Domain Driven Design; e Marco Rougeth, que apresentará o deployment realizado na Crave Food Services.

“Podemos dizer que esse é um evento preliminar para o Python Brasil. Os participantes terão espaço para Lightning Talks. Basta trazer as ideias e compartilhá-las com outros profissionais e estudantes”, explica o coordenador dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Tecnologia da Informação, Sérgio Murilo Schütz.

O Python Floripa é gratuito e aberto ao público. As inscrições serão feitas no local.

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva