10.04.2017 - Faculdade CESUSC recebe o Python Floripa amanhã

Faculdade CESUSC recebe o Python Floripa amanhã

A Faculdade CESUSC recebe amanhã, dia 11, a partir das 19h, o Python Floripa, uma ação regional do Python Brasil, considerado atualmente um dos principais eventos de tecnologia da América Latina.

O evento é voltado para desenvolvedores, gestores e demais entusiastas para discutir sobre software livre, práticas de desenvolvimento e Python. Três talks já estão confirmados: Leticia Portella, que falará sobre restless; Bernardo Torres, que abordará Domain Driven Design; e Marco Rougeth, que apresentará o deployment realizado na Crave Food Services.

“Podemos dizer que esse é um evento preliminar para o Python Brasil. Os participantes terão espaço para Lightning Talks. Basta trazer as ideias e compartilhá-las com outros profissionais e estudantes”, explica o coordenador dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Tecnologia da Informação, Sérgio Murilo Schütz.

O Python Floripa é gratuito e aberto ao público. As inscrições serão feitas no local.

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos