04.05.2017 - Faculdade CESUSC abre Edital de Intercâmbio Acadêmico

Faculdade CESUSC abre Edital de Intercâmbio Acadêmico para os Cursos de Admibistração, Direito e Psicologia

A Faculdade CESUSC, por meio da Coordenação de Intercâmbio e Mobilidade Acadêmica, abre processo seletivo para Intercâmbio Acadêmico. Veja o Edital nº 01/2017 Seleção de Intercâmbio Acadêmico (PDF)

As inscrições vão de 5 a 12 de maio de 2017 para alunos dos cursos de Administração, Direito e Psicologia. São oito vagas ao todo, sendo quatro para Administração na IPAM, em Portugal, duas para Direito na Università degli Estudi di Macerata, na Itália e duas para Psicologia na Universidade de Lisboa, em Portugal.

Para concorrer a vaga o candidato deve apresentar dos documentos solicitados e preencher os requisitos, tais como estar devidamente matriculado nos cursos, estar em dia com o pagamento das mensalidades, ter rendimento acadêmico igual ou superior a 7 e escrever uma carta de motivação. O edital completo você acessa aqui

As inscrições devem ser feitas na Central de Relacionamento e Atendimento e o resultado será publicado no site da Faculdade, no dia 18.

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales