04.05.2017 - Faculdade CESUSC abre Edital de Intercâmbio Acadêmico

Faculdade CESUSC abre Edital de Intercâmbio Acadêmico para os Cursos de Admibistração, Direito e Psicologia

A Faculdade CESUSC, por meio da Coordenação de Intercâmbio e Mobilidade Acadêmica, abre processo seletivo para Intercâmbio Acadêmico. Veja o Edital nº 01/2017 Seleção de Intercâmbio Acadêmico (PDF)

As inscrições vão de 5 a 12 de maio de 2017 para alunos dos cursos de Administração, Direito e Psicologia. São oito vagas ao todo, sendo quatro para Administração na IPAM, em Portugal, duas para Direito na Università degli Estudi di Macerata, na Itália e duas para Psicologia na Universidade de Lisboa, em Portugal.

Para concorrer a vaga o candidato deve apresentar dos documentos solicitados e preencher os requisitos, tais como estar devidamente matriculado nos cursos, estar em dia com o pagamento das mensalidades, ter rendimento acadêmico igual ou superior a 7 e escrever uma carta de motivação. O edital completo você acessa aqui

As inscrições devem ser feitas na Central de Relacionamento e Atendimento e o resultado será publicado no site da Faculdade, no dia 18.

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin