05.05.2017 - CEPSI promove mais uma edição do Controvérsias

CEPSI promove mais uma edição do Controvérsias

Na próxima quinta-feira (dia 11), às 10h30, o Curso de Psicologia, por meio do Centro de Produção de Saberes e Práticas em Psicologia (CEPSI), promove mais uma edição do Controvérsias com o tema “Invenção da Verdade: Ciência, Política e Ética”.

A atividade será realizada no auditório da Faculdade. O objetivo do evento é trazer assuntos atuais e discussões entre profissionais e alunos, criando reflexões e debates consistentes.

Podem participar acadêmicos, funcionários, professores e a comunidade em geral. Não é necessário fazer inscrição.

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz