05.05.2017 - CEPSI promove mais uma edição do Controvérsias

CEPSI promove mais uma edição do Controvérsias

Na próxima quinta-feira (dia 11), às 10h30, o Curso de Psicologia, por meio do Centro de Produção de Saberes e Práticas em Psicologia (CEPSI), promove mais uma edição do Controvérsias com o tema “Invenção da Verdade: Ciência, Política e Ética”.

A atividade será realizada no auditório da Faculdade. O objetivo do evento é trazer assuntos atuais e discussões entre profissionais e alunos, criando reflexões e debates consistentes.

Podem participar acadêmicos, funcionários, professores e a comunidade em geral. Não é necessário fazer inscrição.

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita