11.05.2017 - Pós-Graduação em Direito Previdenciário promove aula inaugural

Pós-Graduação em Direito Previdenciário promove aula inaugural

Nesta sexta-feira (dia 12), às 19 horas, no Auditório da Faculdade CESUSC, os Professores do Curso de Pós-Graduação em Direito Previdenciário João Batista Lazzari (Coordenador do Curso) e Gisele Lemos Kravchychyn farão uma aula inaugural com o tema “A Reforma da Previdência Social”. O evento será gratuito e aberto a todos.

A Especialização, que está na 8ª edição, é voltado aos operadores do Direito e aos agentes públicos que atuam com a Previdência Social de Servidores Públicos. Durante a Pós-Graduação, serão aprofundados os conceitos, princípios e normas que regem o assunto, além da questão da previdência complementar.

Interessados nas últimas vagas da Especialização poderão se inscrever pelo link no site da Faculdade.

O Coordenador da Pós-Graduação é o Professor Dr. João Batista Lazzari; Doutor em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí-Univali, Doutor em Direito Público pela Universidade de Perugia/Itália. Juiz Federal em Florianópolis, Presidente da 3ª Turma Recursal dos JEFs de Santa Catarina, Integrante da Turma Regional de Uniformização dos JEFs da 4ª Região e da Turma Nacional de Uniformização dos JEFs, Professor da Escola Superior da Magistratura Federal e do Trabalho de Santa Catarina e da Faculdade CESUSC. Co-autor das obras "Manual de Direito Previdenciário - 17 ed" e "Prática Processual Previdenciária - 6 ed.", pela Editora Forense.

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban