11.05.2017 - Pós-Graduação em Direito Previdenciário promove aula inaugural

Pós-Graduação em Direito Previdenciário promove aula inaugural

Nesta sexta-feira (dia 12), às 19 horas, no Auditório da Faculdade CESUSC, os Professores do Curso de Pós-Graduação em Direito Previdenciário João Batista Lazzari (Coordenador do Curso) e Gisele Lemos Kravchychyn farão uma aula inaugural com o tema “A Reforma da Previdência Social”. O evento será gratuito e aberto a todos.

A Especialização, que está na 8ª edição, é voltado aos operadores do Direito e aos agentes públicos que atuam com a Previdência Social de Servidores Públicos. Durante a Pós-Graduação, serão aprofundados os conceitos, princípios e normas que regem o assunto, além da questão da previdência complementar.

Interessados nas últimas vagas da Especialização poderão se inscrever pelo link no site da Faculdade.

O Coordenador da Pós-Graduação é o Professor Dr. João Batista Lazzari; Doutor em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí-Univali, Doutor em Direito Público pela Universidade de Perugia/Itália. Juiz Federal em Florianópolis, Presidente da 3ª Turma Recursal dos JEFs de Santa Catarina, Integrante da Turma Regional de Uniformização dos JEFs da 4ª Região e da Turma Nacional de Uniformização dos JEFs, Professor da Escola Superior da Magistratura Federal e do Trabalho de Santa Catarina e da Faculdade CESUSC. Co-autor das obras "Manual de Direito Previdenciário - 17 ed" e "Prática Processual Previdenciária - 6 ed.", pela Editora Forense.

"Da faculdade para o mercado de trabalho. Das técnicas à execução. Da apreciação da arte à prática delas. Daquilo que era sonho, torna-se real."

Evelyse Morales, Egresso de Design de Interiores
    Evelyse Morales

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita