15.05.2017 - Publicadas as inscrições deferidas para a seleção de Intercâmbio Acadêmico

Publicadas as inscrições deferidas para a seleção de Intercâmbio Acadêmico

A Faculdade CESUSC, por meio da Coordenação de Intercâmbio e Mobilidade Acadêmica, informa as inscrições deferidas, referentes ao Edital nº 01/2017 - Seleção de Intercâmbio Acadêmico, e, estabelece os respecivos horários das entrevistas.

* Veja o Edital de Publicação das Inscrições Deferidas (PDF)

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin