15.05.2017 - Publicadas as inscrições deferidas para a seleção de Intercâmbio Acadêmico

Publicadas as inscrições deferidas para a seleção de Intercâmbio Acadêmico

A Faculdade CESUSC, por meio da Coordenação de Intercâmbio e Mobilidade Acadêmica, informa as inscrições deferidas, referentes ao Edital nº 01/2017 - Seleção de Intercâmbio Acadêmico, e, estabelece os respecivos horários das entrevistas.

* Veja o Edital de Publicação das Inscrições Deferidas (PDF)

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva