31.05.2017 - Faculdade CESUSC passa por mudanças nos setores para melhor os serviços

Faculdade CESUSC passa por mudanças nos setores para melhor os serviços à comunidade

A Faculdade CESUSC está passando por algumas obras de melhoria na infraestrutura ligadas ao atendimento à comunidade acadêmica e externa. A Central de Relacionamento e Atendimento ganhará mais espaço e um ambiente mais moderno. A Secretaria Acadêmica, a Coordenação de Pós-Graduação, a Coordenação e Pesquisa e Extensão e Graduação e o Nasce (Núcleo de Assessoria de Carreiras e Estágio) terão um novo espaço. A ideia é criar um corredor de serviços, a fim de melhorar o atendimento à comunidade.

As obras podem gerar alguns transtornos pontuais, por isso a Direção da Faculdade pede a compreensão dos alunos, professores, colaboradores e demais visitantes. O objetivo é oferecer espaços mais confortáveis, modernos e acessíveis à comunidade acadêmica e externa.

O prazo para finalização dos trabalhos será até o final da primeira quinzena de julho.

"A Faculdade propicia aos seus alunos a melhor equipe de Professores. Ter no Currículo uma Graduação CESUSC é motivo de satisfação e orgulho!"

Alexandre Salum Pinto da Luz, Egresso do Curso de Direito e Aluno da Pós-Graduação
    Alexandre Salum Pinto da Luz

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri