07.06.2017 - Inscrições deferidas a Formação e Treinamento de Equipe de Competição Acadêmica

Publicadas as inscrições deferidas ao  Processo Seletivo para Formação e Treinamento de Equipe para Competição Acadêmica

O Grupo de Pesquisa em Direito Internacional, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão, publicou a relação dos das inscrições deferidas ao processo seletivo para preenchimento de vagas para o Curso de Extensão “Formação e Treinamento de Equipe para Competição Acadêmica”.

.: Veja o Edital nº 01/2017 Inscrições Deferidas (PDF)

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva

"É muito, muito além do Diploma! É uma experiência de vida! A Faculdade proporciona um compromisso forte com a educação e com o aluno."

Naiara Ebertz, Egresso do Curso de Design de Interiores
    Naiara Ebertz

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban