07.06.2017 - Inscrições deferidas a Formação e Treinamento de Equipe de Competição Acadêmica

Publicadas as inscrições deferidas ao  Processo Seletivo para Formação e Treinamento de Equipe para Competição Acadêmica

O Grupo de Pesquisa em Direito Internacional, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão, publicou a relação dos das inscrições deferidas ao processo seletivo para preenchimento de vagas para o Curso de Extensão “Formação e Treinamento de Equipe para Competição Acadêmica”.

.: Veja o Edital nº 01/2017 Inscrições Deferidas (PDF)

"Excelentes profissionais e ótima estrutura. No Curso a teoria e a prática caminham juntos, dando um boa base para o Mercado de Trabalho."

Matheus da Silva Santos, Aluno do Curso de Administração
    Matheus da Silva Santos

"Ótima estrutura aliada a um excelente corpo docente, que proporciona aos alunos uma boa convivência e desempenho do aprendizado."

Debora Zamban, Aluna do Curso de Direito e Aluna da Pós-Graduação
    Debora Zamban

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita