07.06.2017 - Inscrições deferidas a Formação e Treinamento de Equipe de Competição Acadêmica

Publicadas as inscrições deferidas ao  Processo Seletivo para Formação e Treinamento de Equipe para Competição Acadêmica

O Grupo de Pesquisa em Direito Internacional, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão, publicou a relação dos das inscrições deferidas ao processo seletivo para preenchimento de vagas para o Curso de Extensão “Formação e Treinamento de Equipe para Competição Acadêmica”.

.: Veja o Edital nº 01/2017 Inscrições Deferidas (PDF)

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"A Faculdade CESUSC sempre foi uma Instituição muito séria e engajada com a evolução da nossa sociedade. Foi meu portal de entrada para o sucesso!"

Carolina de Oliveira e Silva, Egresso do Curso de Administração
    Carolina de Oliveira e Silva

"Excelente estrutura, amplo espaço físico e agilidade na prestação de serviços administrativos, além de Professores extremamente atenciosos."

José Salésio Mateus Júnior, Aluno do Curso de Direito
    José Salésio Mateus Júnior