08.06.2017 - Grupo de Estudos e Pesquisa convida para atividade de encerramento do semestre

Grupo de Estudos e Pesquisa 'Constituição, Democracia e Direitos Fundamentais' convida para atividade de encerramento do semestre

O Grupo de Estudos e Pesquisa “Constituição, Democracia e Direitos Fundamentais” convida a comunidade acadêmica interna e externa para a atividade de encerramento do semestre, que contará com a presença do Professor Alessandro Pinzani, Doutor em Filosofia, Professor dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina no Mestrado e Doutorado e autor de diversos trabalhos, inclusive do livro "Vozes do Bolsa Família".

A atividade será um debate sobre a obra "Vozes do Bolsa Família" e ocorrerá no dia 21 de junho às 18 horas, na sala 13, (ao lado do auditório) da Faculdade Cesusc. O evento será aberto à comunidade acadêmica e externa. Os participantes serão certificados em 2 horas de atividades. As inscrições serão feitas no local.

"Além de ter me proporcionado conhecimento, me ensinou o que é e como funciona o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional realizada!"

Thaiana Pasin, Egresso do Curso de Administração
    Thaiana Pasin

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita

"O currículo e a estrutura da Faculdade são excelentes. Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho."

Iann Zampieri, Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Iann Zampieri