08.06.2017 - Grupo de Estudos e Pesquisa convida para atividade de encerramento do semestre

Grupo de Estudos e Pesquisa 'Constituição, Democracia e Direitos Fundamentais' convida para atividade de encerramento do semestre

O Grupo de Estudos e Pesquisa “Constituição, Democracia e Direitos Fundamentais” convida a comunidade acadêmica interna e externa para a atividade de encerramento do semestre, que contará com a presença do Professor Alessandro Pinzani, Doutor em Filosofia, Professor dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina no Mestrado e Doutorado e autor de diversos trabalhos, inclusive do livro "Vozes do Bolsa Família".

A atividade será um debate sobre a obra "Vozes do Bolsa Família" e ocorrerá no dia 21 de junho às 18 horas, na sala 13, (ao lado do auditório) da Faculdade Cesusc. O evento será aberto à comunidade acadêmica e externa. Os participantes serão certificados em 2 horas de atividades. As inscrições serão feitas no local.

"A Faculdade CESUSC trabalha hoje, para fazer dos estudantes futuros profissionais diferenciados no Mercado de Trabalho."

Rôsmari Lisboa Lopes, Aluna do Curso de Psicologia
    Rôsmari Lisboa Lopes

"A Faculdade é ótima, e esse foi um dos motivos que me levou a escolher a Cesusc para minha formação e realização do meu sonho."

Mágda Lopes, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Mágda Lopes

"Excelente estrutura e Professores qualificados e atualizados. Boa integração entre Docentes e Discentes e fácil comunicação com a Coordenação."

Lauri Biglia, Egresso do Curso de Direito
    Lauri Biglia