08.06.2017 - Grupo de Estudos e Pesquisa convida para atividade de encerramento do semestre

Grupo de Estudos e Pesquisa 'Constituição, Democracia e Direitos Fundamentais' convida para atividade de encerramento do semestre

O Grupo de Estudos e Pesquisa “Constituição, Democracia e Direitos Fundamentais” convida a comunidade acadêmica interna e externa para a atividade de encerramento do semestre, que contará com a presença do Professor Alessandro Pinzani, Doutor em Filosofia, Professor dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina no Mestrado e Doutorado e autor de diversos trabalhos, inclusive do livro "Vozes do Bolsa Família".

A atividade será um debate sobre a obra "Vozes do Bolsa Família" e ocorrerá no dia 21 de junho às 18 horas, na sala 13, (ao lado do auditório) da Faculdade Cesusc. O evento será aberto à comunidade acadêmica e externa. Os participantes serão certificados em 2 horas de atividades. As inscrições serão feitas no local.

"A estrutura da Faculdade é ótima, excelentes professores e boa localização. Por esses motivos escolhi a Cesusc para fazer Design de Interiores."

Sulmara da Silva, Aluna do Curso de Design de Interiores
    Sulmara da Silva

"Conhecimento, qualificação, extensão da casa e da vida! Estímulo, realização, presente e futuro. Tenho orgulho de estudar na Faculdade CESUSC."

Carolina do Prado Silva, Aluna do Curso de Psicologia
    Carolina do Prado Silva

"Do CESUSC levo as boas aulas, as boas vivências, os amigos da sala, as gincanas, os Professores e tudo que eu preciso para ser um administrador."

Filipe Mesquita, Egresso do Curso de Administração
    Filipe Mesquita